Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 05/04/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Administração confirma licitação para obras de pavimentação asfáltica na Rua Mohamud Mustafá Issa, diz Correa

O vereador Paulo Correa (PR) questionou através de requerimento no final de fevereiro, se existe projeto para viabilizar a pavimentação asfáltica do pequeno trecho da Rua Mohamud Mustafá Issa, no Bairro Gomes, entre as Avenidas Antônio Manso Bernardes e Paulo Castor Gomes. Segundo o vereador, o trecho da referida via pública não é dotado de pavimentação asfáltica, “o que impõe os moradores ao inconveniente de intensa poeira nas épocas secas e lama na estação chuvosa, quando o tráfego de pedestres e também de veículos fica bastante difícil. Além disso, os moradores sentem-se injustiçados em não terem acesso a esse benefício”, disse Paulo Correa. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, já foram licitados os serviços de pavimentação asfáltica na Rua Mohamud Mustafá Issa. “O início das obras depende da liberação de recursos pela Caixa Econômica Federal, não havendo, portanto, inviabilidade na execução da medida”.