Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 10/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Administração está empenhada em trazer o Poupa Tempo para Barretos, diz Dr. Munir Daher

O Vereador Dr. Munir Daher recebeu resposta positiva quando da solicitação ao Chefe do Executivo sobre a celebração de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública, objetivando a instituição de um órgão que viabilize a expedição imediata de carteiras de identidade. Conforme ofício assinado pelo Secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica, Eliazar Ceccon, já foram feitos contatos com o responsável pelo Poupa Tempo de Ribeirão Preto. “Além de atender ao pedido do vereador, teremos à disposição da população outros benefícios de uma entidade tão eficiente como o Poupa Tempo”, comentou Eliazar. Para Dr. Munir Daher esta será uma grande conquista para o município. “Vivemos na era da globalização e a burocratização dos serviços mostra-se um tanto arcaica, por isso da necessidade de implementarmos maneiras que facilita a todos a obterem sues RG e 2ª Via”, alegou.