Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 30/09/2021 às 20:35 - Atualizado em 30/09/2021 às 20:39 Rafael Lucas

Administração faz prestação das contas de Barretos

Apresentação e análise das metas fiscais de maio a agosto de 2021 aconteceu durante audiência pública

Na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, a Administração Municipal apresentou na Câmara os dados financeiros de Barretos; os números são referentes ao segundo quadrimestre de 2021 (de maio a agosto). A audiência foi realizada para prestação de contas sobre as arrecadações e gastos do Município.

O Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara, Vereador Adilson Ventura de Mello (Professor Adilson) conduziu a Audiência e as informações foram apresentadas pelo consultor Gaspar da Costa. A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

VEJA AQUI OS DADOS APRESENTADOS

Devido às medidas de combate ao coronavírusa audiência foi aberta com a possibilidade de 50% de lugares para o público. Também foi disponibilizada a participação dos cidadãos por meio das plataformas digitais da TV Câmara no Facebookno Youtube, pelo telefone da Câmara Municipal e e-mail audiencia@camarabarretos.sp.gov.br.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

A TV Câmara transmitiu ao vivo nas seguintes plataformas:

RÁDIOS & TVS LEGISLATIVAS ASSOCIADOS | Astral Brasil clique aqui e veja como sintonizar

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos

aqui no site da Câmara