Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 27/01/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Administração responde pedido sobre melhoria de estrada

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou no final do ano passado o requerimento nº 1671/2009, pedindo melhorias no leito carroçável no prolongamento da avenida João Baroni, estrada esta que dá acesso a Fazenda Armour. O edil lembrou que o trecho de 2,5 km não conta com asfalto e as melhorias facilitam a vida dos moradores das propriedades rurais que dá acesso também ao bairro Industrial do Frigorífico. Em resposta, o prefeito Emanoel Carvalho, explica que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Obras e Serviços Urbanos, os serviços de reparos nos trechos sem pavimentação de vias públicas vem sendo executado com sucesso. Além disso, o chefe do executivo esclarece que têm sido disponibilizados equipamentos para solucionar problemas causados pelas fortes chuvas nesta importante estrada rural.