Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 25/07/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Agricultores serão homenageados no dia 1º de agosto em sessão solene

A Câmara Municipal de Barretos, homenageia no próximo dia 1º de agosto, às 20hs, em sessão solene, os oito agricultores que foram indicados para receber o diploma "Agricultor do Ano", conforme projeto de Decreto Legislativo 09/2012, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal. O projeto é de autoria do presidente Juninho Leite, juntamente com o vice Guilherme Ávila, o 1º secretário Aparecido Cipriano e o 2º secretário Paulo Correa, que receberam indicações dos homenageados neste ano de 2012, através de ofício enviado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Barretos. Na sessão solene, estarão sendo homenageados os seguintes agricultores, como diploma de Agricultor do Ano: José Revolta Filho (produção de grãos), João Batista Diniz (sucroalcooleira), Dair Osébio (cítrica), Hélio Fumio Iwano (agricultura familiar), Miguel Muzetti (látex), Armando Donato (pecuarista), Marcos Antônio Basso (turismo rural) e José Antônio Eiras (produtor de leite e derivados). “As qualificações não deixam margens de dúvidas com relação às escolhas, exaltando as características da força motriz que a agricultura desempenha na economia de nossa cidade. Os nobres cidadãos indicados são legítimos representantes deste importante setor de produção”, destacou o presidente Juninho Leite.