Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 29/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Anastácio reivindica tapa buracos nos bairros Rios e Nova América

Através do requerimento 1464, aprovado na sessão da última segunda-feira, o vereador Leandro Anastácio, apresentou um pedido solicitando a realização de serviço de tapa buracos em todas as vias públicas dos bairros Rios e Nova América. O edil lembrou que os bairros têm muitos moradores e o tráfego de veículos é intenso, e como a malha asfáltica é muito antiga vem se deteriorando, contribuindo para o aparecimento de buracos nas ruas e avenidas destes locais. “Os moradores reivindicam a adoção de medidas urgentes para solucionar o problema o mais rápido possível”, destacou Leandro. O ofício foi enviado ao prefeito Emanuel Carvalho, pedindo providências para solucionar o problema o mais rápido possível. Redutores de velocidade Por outro lado, em outro requerimento aprovada na Câmara Municipal, o vereador pediu informações de quantos obstáculos redutores de velocidade já foram implantados nas vias públicas de Barretos, neste ano de 2009.