Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 14/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Anastácio sugere desapropriação de área de campo de futebol

A Câmara Municipal de Barretos aprovou recentemente em sessão ordinária, o requerimento de autoria do vereador Leandro Anastácio, que sugere a desapropriação do campo de futebol do bairro Ibirapuera. Na sua indicação, o vereador lembrou que a praça esportiva é bastante utilizada pelos esportistas e equipes que disputam o campeonato amador varzeano, sendo que os esportistas não contam com nenhuma infra-estrutura de alambrados, vestiários e sanitários que possam ser utilizados pelos atletas amadores e os próprios torcedores que comparecem ao local. “Nós já aprovamos uma propositura nesta legislatura pedindo essas benfeitorias, mas infelizmente não surtiu o efeito desejado pelo fato da área ser de domínio particular”, explicou Anastácio. O requerimento foi encaminhado ao chefe do executivo, pedindo estudos sobre a possibilidade de ser realizada a desapropriação da área do campo de futebol do bairro Ibirapuera.