Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 16/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek aborda na Tribuna suspensão da coleta seletiva e pagamento de insalubridade

Em discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Barretos, na noite de segunda-feira, dia 13, o vereador André Rezek, lamentou a suspensão da coleta seletiva de lixo na cidade. Segundo o parlamentar, este serviço é muito importante para a cidade de Barretos e não poderia ter deixado de ser realizado. “Eu gostaria de saber os reais motivos que levaram este serviço a ser suspenso pela Administração”, afirmou Rezek. Por outro lado, o vereador do PMDB, lamentou o fato da suspensão do pagamento da insalubridade que vinha sendo feito baseado sobre o salário mínimo e não conforme o salário do servidor. “Agora deixaram de fazer o pagamento, nem sobre o salário mínimo e não sobre o valor correto, conforme determina a Lei Municipal”, destacou Rezek.