Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 11/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek apresenta reclamação de moradores do bairro Dr. Paulo Prata

O vereador André Rezek (PMDB), não elaborou requerimento, mas aproveitou o seu espaço dentro do grande expediente da sessão ordinária de segunda-feira, dia 10, para relatar o problema enfrentado pelos moradores do bairro Dr. Paulo Prata, na região do novo prédio do IRCAD. Através de fotos, o vereador explicou que os moradores daquela região estão sofrendo com as condições em que se encontram as calçadas após a conclusão do asfalto realizado em torno do prédio, atendendo pedido do Legislativo de Barretos. "Olha, me enviaram essas fotos, onde problema é que falta de calçadas está dificultando o acesso dos moradores, gerando muito incômodo para quem reside naquele setor da cidade. Fizeram o asfalto, mas não resolveram este problema das calçadas", explicou Rezek.