Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 17/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek busca informações sobre construção de CEMEI, UBS e Escola no bairro Luiz Spina

O vereador André Rezek (PMDB), está reivindicando informações da Prefeitura Municipal de Barretos, sobre a previsão de construção de uma Escola Municipal, CEMEI e Unidade Básica de Saúde, no bairro Jardim Luiz Spina. Segundo Rezek, a preocupação existe, em virtude da mudança das 960 famílias para o novo bairro, que ainda não tem essa estrutura disponível. “Estas 960 famílias que estão morando no novo bairro possuem crianças regularmente matriculadas nas Escolas e Cemeis. Outra dificuldade dos novos moradores, e a falta de uma Unidade Básica de Saúde como forma de garantir a estrutura de atendimento à população”, afirmou Rezek. No requerimento 524/2012, o parlamentar pergunta ao Executivo, se haverá providências para que nos próximos conjuntos entregues em Barretos, não falte nenhuma estruturas, vindo a prejudicar a população que utiliza os serviços.