Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 14/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek busca informações sobre estacionamento rotativo

O vereador André Rezek teve o seu requerimento 1642/2011, votado e aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 12, pedindo informações sobre o sistema rotativo de estacionamento, denominado Zona Azul, da cidade de Barretos. O parlamentar destacou que através da Lei nº 3.184, de 9 de fevereiro de 1998, o Poder Executivo está autorizado para fazer licitação, para concessão por empresa privada, dos estacionamentos rotativos na área central de Barretos. Contudo, o vereador André Rezek, dentro das suas funções como vereador, está buscando informações junto ao Poder Executivo Municipal, para que seja informada a relação nominal de todos os funcionários da Prefeitura de Barretos, bem como as autarquias, com os cargos, lotação e motivo da concessão dos adesivos que dispensam o pagamento para uso de estacionamento rotativo na área de Zona Azul. "Dentro das minhas funções como vereador, gostaria de obter informações a respeito deste fato que tem sido registrado na cidade de Barretos", afirmou Rezek.