Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 15/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek busca novas informações sobre quiosques e traillers

O vereador André Rezek, é autor do requerimento 1302/2010, que solicita da CPFL(Companhia Paulista de Força e Luz), a relação de quando foi feita a instalação de energia elétrica em todos os quiosques e traillers para comercialização de lanches e bebidas, em Barretos. O parlamentar destacou que para se ter um bom funcionamento e abertura deste tipo de comércio, é preciso que se tenha energia elétrica, já que os estabelecimentos funcionam em sua maioria no horário noturno e ainda necessitam manter refrigeradas as mercadorias. O requerimento foi enviado ao prefeito, onde pede que seja solicitado a direção local da CPFL, o envio de informações sobre quando foi feita a instalação e ligação de energia elétrica em todos os quiosques e trailles em funcionamento. “O objetivo desta solicitação é para proceder novos estudos, com relação à quantidade e data das instalações dos estabelecimentos em nossa cidade”, afirmou Rezek.