Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

André Rezek critica atraso de repasse de pensões alimentícias

O vereador André Rezek, criticou na sessão ordinária de quinta-feira, o atraso dos repasses das pensões alimentícias já descontadas em folha de pagamento dos Servidores Públicos Municipais, no início do mês. O edil confirmou ter sido procurado pelas mães, que aguardam os repasses dos pagamentos dos valores definidos pela justiça. O desconto ocorreu no dia 2 e quase uma semana depois ainda não havia ocorrido o depósito. “Os pais estão em dia com os pagamentos, porém quem está atrasando é justamente a Prefeitura que já efetuou o desconto na folha de pagamento”, afirmou o vereador. André Rezek foi informado na sessão, através do líder do prefeito, Vereador Juninho Leite, que o depósito já havia sido realizado na tarde de quinta-feira.