Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 07/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek critica falha em endereço de importante avenida de Barretos

Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 5, o vereador André Rezek, apresentou um grave problema quanto ao nome ou número da avenida que liga os bairros Christiano Carvalho e Zequinha Amêndola. O parlamentar disse que já enfrentou problemas com relação ao endereço da Faculdade Barretos, onde é diretor, já que toda a documentação teve que ser alterada devido ao nome errado informado pela Prefeitura de Barretos. Por outro lado, André Rezek, informou que um projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Barretos em anos anteriores, denominou a via de Fraternidade Paulista, porém a avenida não é reconhecida por este nome e sim por avenida C-11 e C-12, o que vem gerando uma série de problemas para quem reside e tem empresas nesta área. “Recentemente tivemos uma prova do exame da OAB na Faculdade, o GPS dos candidatos de outras cidades, estavam conduzindo os candidatos para o interior do bairro Christiano Carvalho e não para o endereço do campus universitário. Isso é um absurdo ter uma confusão como esta”, destacou Rezek. Outro problema elencado pelo vereador, diz respeito a um condomínio que começa a ser construído ao lado do campus universitário e no endereço do folheto está avenida C-11. “O problema existe e vai continuar gerando muitas dificuldades, inclusive em documentos de escrituras e outras situações. É preciso ter uma solução”, destacou André.