Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 18/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek critica lentidão de obras do Restaurante Popular

Ao usar a tribuna na Câmara Municipal de Barretos, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 16, o vereador André Rezek, voltou a criticar a lentidão para a conclusão das obras do Restaurante Popular, após receber uma cópia de jornal, onde constava uma matéria de que em Guarulhos, a Prefeitura estava servindo sopa de legumes ao preço de R$0,50. “Enquanto o nosso Restaurante Popular faz dois anos que está em obras, em Guarulhos tem até promoções e café da manhã gratuito, tudo preparado por nutricionistas que reaproveitam os alimentos”, destacou Rezek. Por outro lado, o vereador afirmou que além da lentidão da obra, os Servidores Públicos Municipais, ainda enfrentam a cozinha piloto do almoxarifado fechada na hora do almoço, para o fornecimento das refeições aos trabalhadores.