Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 05/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek indica recapeamento e tapa-buracos para avenida 1

O vereador André Rezek teve o requerimento 980/2010 aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Barretos. Na propositura, o edil solicitou providências da administração municipal para a recuperação de toda a extensão da avenida 1. Segundo Rezek, o leito carroçável da via pública encontra-se precário, devido à existência de diversos buracos, depressões e pedras soltas, o que atrapalha o trânsito de veículos e pedestres na avenida. Além disto, os moradores têm enfrentado o problema de acúmulo de água nos buracos, o que acaba se tornando um ponto de proliferação do mosquito da dengue. “O fato dificulta o trânsito e as pedras soltas podem ser arremessadas no contato com os pneus em direção aos pedestres, o que pode gerar alguns acidentes”, afirmou Rezek. Na opinião do parlamentar, em alguns trechos da avenida 1, é possível realizar serviço de tapa-buracos, mas em outros o asfalto está muito deteriorado, sendo necessário o recapeamento total do asfalto. O pedido está sendo encaminhado através de ofício para o prefeito Emanoel Carvalho e seus departamentos competentes para que sejam tomadas providências naquele setor da cidade.