Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 25/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek mantém pedidos de informações sobre instalação de quiosques e traillers a CPFL

O vereador André Rezek, está empenhado desde o ano passado em obter informações sobre o número de ligações de energia realizadas em quiosques e traillers na cidade de Barretos ao longo dos últimos anos. O primeiro pedido de informações ao Executivo foi feito pelo vereador através do requerimento 1302/2010, sendo refeito pela segunda vez, através do requerimento 070/2011, após obter as informações de que as informações deveriam ser obtidas diretamente a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). Ao não receber informações, apresentou o terceiro requerimento na sessão ordinária de segunda-feira, dia 21, voltando a pedir informações sobre o convênio entre a Prefeitura e a CPFL, através da propositura 295/2011. “O objetivo desta solicitação é para proceder novos estudos do Projeto de Lei nº 121/2010, sendo isso possível, somente se esta conceituada empresa atender a nossa reivindicação”, afirmou Rezek. O parlamentar destacou que para se ter um bom funcionamento e abertura deste tipo de comércio, é preciso que se tenha energia elétrica, já que os estabelecimentos funcionam em sua maioria no horário noturno e ainda necessitam manter refrigeradas as mercadorias. No ofício do requerimento aprovado na última sessão da Câmara Municipal, André Rezek reitera o pedido pela terceira vez, solicitando informações se a administração tem ciência de algum convênio firmado entre a Prefeitura e a CPFL, que dá ao Poder Executivo a competência de responder aos pedidos de informações do Legislativo. “A não prestação das informações solicitadas, poderá acarretar em medidas judiciais cabíveis ao assunto em questão”, encerra o vereador o seu requerimento.