Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 02/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek pede cópia de atas do Conselho Fiscal e Administrativo do IPMB

Um pedido formulado pelo vereador André Rezek, através do requerimento 957/2011, solicita cópias de atas do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração do Instituto de Previdência. No pedido formulado, o vereador esclarece que as cópias devem ser fornecidas de abril de 2008 até o mês atual. O vereador, autor do requerimento, esclarece que existem vários comentários sobre as condições econômicas e financeiras do Instituto Municipal de Previdência Social que geram déficit, que inviabilizam a autosustentabilidade do órgão. “Esse fator, gera insegurança e intranquilidade aos aposentados e pensionistas, além dos demais servidores municipais da ativa, que tem suas contribuições descontadas e recolhidas na expectativa de uma aposentadoria digna, na velhice”, afirmou Rezek.