Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 05/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek pede informações detalhadas ao Executivo sobre quiosques existentes em Barretos

O vereador André Rezek propôs um pedido de informações sobre os quiosques de Barretos, ao prefeito municipal Emanoel Carvalho através o requerimento 1132/2010, aprovado na primeira sessão ordinária de novembro, realizada no dia 4. O parlamentar lembrou que na cidade de Barretos existem diversos quiosques instalados que trabalham comercializando lanches e bebidas em sua maioria e que são responsáveis pela geração de um grande número de empregos e lazer para a população. Segundo André Rezek, este tipo de comércio também é responsável pela geração de uma boa receita aos cofres públicos através dos tributos que são pagos a Prefeitura Municipal. “Como a função do vereador é acompanhar e fiscalizar os atos do Executivo, creio que se faz necessário o conhecimento da estrutura administrativa municipal para que atenda o interesse desta comunidade que atua no comércio de Barretos”, afirmou Rezek. O vereador requereu ao prefeito municipal, providências junto aos órgãos competentes para que prestem várias informações a respeito dos quiosques existentes em Barretos. O vereador questionou quantos quiosques existem em Barretos e quais as áreas de atuação, solicitando a sua discriminação. Outra pergunta está relacionada à época de instalação de cada equipamento, quais e quantos tributos pagam cada um destes quiosques, o valor das taxas e quanto o município arrecada com esse tipo de comércio também foram alguns dos questionamentos feitos por André Rezek. Presidente O vereador também sugeriu através do requerimento 1131/2010, votos de Louvor e Congratulações a presidente eleita Dilma Rousseff, por sua eleição à Presidência da República e ao vice-presidente, Michel Temer, que integra o PMDB, o qual o vereador é filiado. “Por ser mulher e representar o povo no poder, a sua eleição teve repercussão mundial”, afirmou André.