Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 09/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek pede informações sobre cozinhas comunitárias e CEFET

Os vereadores barretenses aprovaram na sessão de segunda-feira, o requerimento de autoria do vereador André Rezek, que solicita informações sobre a implantação de cozinhas comunitárias em Barretos. No pedido, que está sendo encaminhado ao prefeito, o vereador André Rezek, solicita esclarecimentos sobre os locais que serão instaladas as cozinhas comunitárias, quais os serviços que serão desempenhados por estas cozinhas e o público alvo a ser atendido pelos referidos serviços. “Eu gostaria de saber ainda os materiais e equipamentos já adquiridos, qual a modalidade licitatória, quem venceu a licitação e quando de fato entrarão em funcionamento”, questiona André Rezek. CEFET Já no requerimento 1641, André Rezek, pede ao prefeito informações sobre as obras do CEFET – Centros Federais de Educação Tecnológica em Barretos. Entres os pedidos feitos, pergunta qual a data para a conclusão da obra e solicita cópias dos contratos e aditamentos, e os pagamentos feitos a empresa vencedora da licitação.