Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 20/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek pede informações sobre dívidas fundadas e flutuantes

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar os valores das dívidas fundada e flutuante no final do exercício de 2008, discriminando os credores e respectivos valores. André Rezek pediu também informações referentes aos valores das disponibilidades financeiras e demais ativos de curto prazo, utilizados para amortizar as dívidas no referido período, bem como os valores das dívidas fundada e flutuante no final do julho de 2009, discriminando os credores e respectivos valores. Segundo o Vereador, a dívida da Prefeitura aumentou demasiadamente. “Mesmo tendo sido reeleito o Prefeito, além de não saudar os compromissos assumidos anteriormente, realizam-se novos e também não se paga. Para se ter uma noção exata dos fatos e, para que possamos comparar as dívidas deixadas de uma Administração para outra, necessário se torna o envio de alguns esclarecimentos a este Legislativo”, alegou.