Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 23/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek pede recapeamento em vias públicas do município

O Vereador André Rezek apresentou propositura ao Chefe do Executivo solicitando recapeamento asfálticode vias públicas do município, pois se encontram em estado precário. André Rezek explicou que a Avenida CECAP 5, do Bairro Benedito Realindo Corrêa, bem como a Rua Fábio Junqueira Franco, do Bairro Exposição estão tão deteriorado que uma operação tapa buracos já não surtirá efeito, sendo necessário o recapeamento total. “Os leitos se encontram muito danificado, cheios de buracos, depressões e pedras soltas, prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes”, alertou. O Vereador falou ainda que além do péssimo aspecto e de dificultar o trânsito, as pedras soltas, premidas pelos pneus dos veículos, são arremessadas violentamente para as laterais, o que representa sério perigo para os transeuntes. “A situação se agrava com o tempo, em virtude do trânsito constante e das infiltrações causadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, estarem proporcionando o aumento dos buracos. È preciso que a Administração adote medidas urgentes para melhorar estas vias públicas”, observou.