Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 18/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek quer documentação e informações sobre obras da Polyaço em Barretos

O vereador André Rezek, teve o seu requerimento 1704, aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia 14, no plenário da Câmara Municipal de Barretos. Diante de várias obras iniciadas e não concluídas, o vereador solicita através de ofício encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, o envio de documentos e informações relativas às obras realizadas pela empresa Polyaço no município de Barretos. “A Empresa polyaço, tem paralisado obras importantes em Barretos, prejudicando de forma substancial a população da nossa cidade”, afirmou André Rezek. Na sua propositura, o parlamentar, solicita esclarecimentos e documentos quanto as obras realizadas pela empresa Polyaço, questionando quantos contratos foram firmados nos últimos 5 anos, incluindo a cópia integral dos contratos, aditivos, medições, pagamentos, multas impostas ou procedimento administrativo no caso das obras paradas, até a data da resposta do requerimento a Câmara Municipal.