Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 07/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek quer informações quanto ao Restaurante Popular

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal e a Caixa Econômica Federal (Superintendência Regional de São José do Rio Preto/SP), informações relativas ao Pregão nº 050/2008 para a construção e instalação do Restaurante Popular. Segundo informou André Rezek, a quantia de Hum milhão e duzentos mil foi liberada no dia 4 de julho de 2008, em nome da Prefeitura Municipal de Barretos. “Recebi resposta da Prefeitura afirmando desconhecer as razões porque a Caixa estaria demorando a efetuar a liberação dos recursos para a construção do prédio do Restaurante Popular”, falou. André Rezek comentou ainda querer esclarecimentos tanto por parte da Administração, quanto pela Caixa. “Quero saber se a Caixa já liberou a aquisição total dos móveis, equipamento e utensílios licitados através de lotes via Pregão nº 050/2008. Se parcial, informar o que ainda não foi liberado, expondo as razões para o bloqueio”, perguntou. O Vereador solicitou saber também se já ocorreu o pagamento de alguns dos móveis, equipamento e utensílios licitados através de lotes via Pregão nº 050/2008, pedindo encaminhamento de cópias dos empenhos, notas fiscais e comprovantes de pagamentos, em caso positivo, bem como informar, detalhadamente, em qual(ais) local(ais) encontram-se armazenados os móveis, equipamento e utensílios licitados e que já tenham sido eventualmente entregues.