Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 29/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek quer informações sobre dívida fundada da Prefeitura

Um requerimento de autoria do vereador André Luiz Rezek, está buscando informações do Executivo Municipal sobre a dívida fundada até o final do mês de maio deste ano, com os seus valores e credores discriminados. Na propositura 879/2011, o parlamentar aponta que vem ocorrendo aumento na dívida pública, ressaltando que não foram saldados compromissos anteriores, além dos novos que acabam não sendo pagos. “Para se ter uma noção exata dos fatos, precisamos comparar as dívidas deixadas de uma administração para outra, sendo necessário o envio de alguns esclarecimentos a este Legislativo”, afirmou Rezek. Finalizando o pedido, André Rezek, solicita providências junto aos departamentos competentes, para que informem a Câmara Municipal quais são os valores da dívida fundada com a discriminação de valores e credores.