Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 26/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek quer informações sobre empresa que realizou serviços de aerofotogrametria

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal encaminhar informações, bem como cópia de documentos que constam o valor pago a empresa contratada para a realização dos serviços de aerofotogrametria em sua real totalidade, se houve aditamento no contrato e qual a quantidade de imóveis que foram sujeitos a prestação de serviços da empresa. “A Administração através da fotogrametria urbana, procedeu ao mapeamento fotográfico da cidade, visando acompanhar o crescimento da cidade e intensificar a cobrança do IPTU. O valor IPTU de nossa cidade, já foi e ainda é motivo de muita discussão. Como nossa função é o de fiscalizar e controlar dos atos políticos administrativos solicitei tais informações”, declarou.