Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 09/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek quer informações sobre o IPTU de Barretos

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informações sobre o IPTU de Barretos. “A Administração através da fotogrametria urbana procedeu ao mapeamento fotográfico de nosso contexto territorial, visando acompanhar o crescimento da cidade e intensificar a cobrança do IPTU. Como o valor do IPTU de nossa cidade, já foi e ainda é motivo de muita discussão, quero informações precisas e esclarecimentos”, disse. André Rezek quer o detalhamento do aumento na previsão de arrecadação do IPTU nos anos de 2007/2008 e 2008/2009, fruto específico do recadastramento imobiliário realizado pela empresa Geodados Mapeamento e Pesquisa Ltda; quantos e quais foram os contribuintes proprietários notificados quanto ao aumento de área construída, conforme o resultado do recadastramento imobiliário, especificando a data em que as notificações foram enviadas, encaminhando, ao menos, um modelo das notificações enviadas, entre outras informações.