Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 27/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek quer informações sobre parcelamento da dívida da Previdência

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar e esclarecer qual a razão de não ter ocorrido a inclusão em todos os Re-parcelamentos dos juros, multas e correção monetária. O Vereador quer saber também o porquê não foi considerado o ‘vencimento antecipado’ de todas as dívidas objeto dos parcelamentos anteriores a maio de 2009, quando da realização do novo Re-parcelamento, considerando que havia previsões contratuais determinando tal providência ante a ocorrência de inadimplemento por parte da Prefeitura Municipal. “Na gestão da atual Administração foram realizados nada menos que três Re-parcelamentos de dívidas englobando os débitos do ano de 2005 a 2008 com o Instituto de Previdência do Município”, enfatizou. Conforme explicou André Rezek, como o Prefeito não cumpriu com os três Re-parcelamentos, obrigando-o a realizar um quarto Re-parcelamento das dívidas do ano de 2005 a 2009. “Quero saber ainda por qual razão não houve a inclusão em Restos a Pagar do ano de 2008, o montante das dívidas até então existentes com o Instituto e não pagas nas datas devidas”.