Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 30/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek quer informações sobre serviços da rede de água e esgoto no Residencial Minerva

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se já foram iniciados os trabalhos de substituição, implantação e instalação de novas redes de água e esgoto no Residencial Minerva, como esclarecido na Certidão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos. “Solicitei em março, providências relativas à tramitação atual do processo de apuração de responsabilidades referentes à execução dos serviços de infraestrutura do referido bairro e, de acordo com ofício da Administração, o caso está em tramite nesta Comarca, sendo motivo de apuração pelo Ministério Público, através do inquérito civil n.º 07/2008. Agora, quero esclarecimentos sobre o início dos serviços e quando serão concluídos”, falou.