Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 02/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek quer saber sobre parcelamento da dívida com o Instituto da Previdência

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar sobre o novo re-parcelamento das dívidas existentes da Prefeitura Municipal de Barretos com o Instituto de Previdência. “Houve publicação resumida no Diário Oficial do Município informando sobre a celebração deste novo termo de re-parcelamento da dívida, por isso quero informações detalhadas a respeito do assunto”, disse. André Rezek está pedindo a planilha detalhada que demonstre a atualização dos valores que figuram como objeto do novo re-parcelamento/maio-2009, nas rubricas re-parcelamento de 1998, re-parcelamento de 2005 e re-parcelamento fevereiro-2009, bem como aqueles lançados a título de repasses - juros/multas e correções, cópias de todos os empenhos das folhas de pagamento dos funcionários e servidores públicos municipais que geram recolhimentos ao IPMB, do período de janeiro de 2006 até a presente data, além de cópias dos empenhos referentes a todos os pagamentos e repasses efetuados ao IPMB no período de janeiro de 2006 até a presente data, entre outras informações. “O equilíbrio financeiro e atuarial do Instituto depende do cumprimento das obrigatoriedades. É preciso que as informações sejam fornecidas para um amplo esclarecimento”, finalizou.