Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 08/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

André Rezek questiona não pagamento de hora extra aos funcionários da Administração

O Vereador André Rezek apresentou propositura questionando o Chefe do Executivo sobre o não pagamento das horas extras aos funcionários públicos municipais. Segundo informações obtidas pelo Vereador, alguns funcionários da Prefeitura, apesar de atuarem além da carga horária estabelecida não estão recebendo horas extras pelos trabalhos prestados. “É preciso informar quantos são os funcionários que recebem hora extra e o porquê dessa exceção”, perguntou. André Rezek também quer esclarecimentos quanto aos servidores que, apesar de efetuarem horas extras não as recebe. “Quero saber neste caso, como é feita essa compensação aos funcionários”, declarou.