Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 14/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek sugere implantação de semáforos ou faixa de pedestre na avenida C-12

O vereador André Rezek (PMDB), teve aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13, o requerimento 80/2012, onde sugeriu a implantação de semáforos ou faixa de pedestres na avenida C-12, próximo ao campus da Faculdade Barretos. Em suas considerações, o vereador lembrou que em todas as instituições de ensino existentes em Barretos, seja particular ou pública, sempre existe a necessidade de sinalização especial devido à grande concentração de pessoas. Na visão do vereador, na região da Faculdade Barretos, na avenida C12, existe a necessidade a instalação de um semáforo ou a implantação de faixa de pedestre. “O local apresenta um grande fluxo de automóveis que desenvolvem velocidades elevadas, que colocam em risco a integridade física dos pedestres, moradores e estudantes, já que a sinalização está bastante precária”, afirmou Rezek. Diante da necessidade, o vereador solicitou o envio do ofício ao chefe do executivo, para verificar esta possibilidade de implantação de uma dispositivo de segurança para o trânsito naquele setor da cidade, onde diariamente trafegam veículos na ligação entre os bairros Zequinha Amêndola e Cristiano Carvalho.