Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 15/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

André Rezek volta pedir em requerimento informações sobre quiosques e traillers a CPFL

O vereador André Rezek, vem buscando desde o ano passado informações sobre o número de ligações de energia que foram feitas em quiosques e traillers na cidade de Barretos. O vereador pediu informações inicialmente através do requerimento 1302/2010 e refez o pedido neste ano, através do requerimento 070/2011, onde pede informações a agora diretamente a CPFL(Companhia Paulista de Força e Luz), sobre a relação de datas em que foi feita a instalação de energia elétrica em todos os quiosques e traillers para comercialização de lanches e bebidas, em Barretos. O parlamentar destacou que para se ter um bom funcionamento e abertura deste tipo de comércio, é preciso que se tenha energia elétrica, já que os estabelecimentos funcionam em sua maioria no horário noturno e ainda necessitam manter refrigeradas as mercadorias. No requerimento aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14, André Rezek requereu o envio do ofício a direção local da CPFL, solicitando a gentileza de informar quando foi feita a instalação e ligação de energia elétrica em todos os quiosques e trailles em funcionamento. “O objetivo desta solicitação é para proceder novos estudos do Projeto de Lei nº 121/2010, sendo isso possível, somente se esta conceituada empresa atender a nossa reivindicação”, afirmou Rezek.