Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 20/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Após reivindicação de Juninho Leite, Região dos Lagos recebe manutenção e banheiros são recuperados

O presidente da Câmara Municipal de Barretos e líder do prefeito, vereador Juninho Leite (PTB), está sendo atendido em seus pedidos encaminhados ao prefeito Emanoel Carvalho (PTB), para a Região dos Lagos. Entre as reivindicações, Juninho Leite sugeriu a contratação de uma empresa para realizar manutenção permanente da Região dos Lagos, todavia, o pedido já foi acatado pelo Chefe do Executivo. Além disso, está sendo implantado o projeto da Academia a Céu Aberto no local. Segundo o vereador, a empresa já iniciou o trabalho de limpeza no terceiro lago, em frente ao Fórum de Barretos, fazendo a roçada e retirada de vegetação do interior da represa artificial. “A empresa irá prestar serviços em geral de jardinagem, construção e obras, objetivando a conservação permanente dos Lagos”, afirmou Leite. Sobre a Academia a Céu Aberto, Juninho Leite também demonstrou satisfação com o início da colocação dos equipamentos no segundo lago, onde irá permitir que a população pratique os seus exercícios com mais qualidade. Banheiros Já os banheiros da Região dos Lagos, que foram alvos de vandalismo, também já receberam uma atenção especial por parte da Administração, após reivindicação do vereador Juninho Leite, que foi um dos primeiros a se interar dos estragos causados ao patrimônio público. No sanitário masculino, as bacias e caixas de descarga que estavam quebradas já foram substituídas, além de ser colocados vidros nas janelas, torneiras nas pias, grade de proteção no acesso e pintura do piso e das paredes dos Sanitários Públicos. Parque Infantil Com relação ao Parque Infantil, já está sendo realizados reparos no muro de arrimo, que foi danificado com as fortes chuvas que atingiram a cidade de Barretos no início do ano. Por outro lado, funcionários da empresa já estão trabalhando na reconstrução e em breve também recebera serviços de limpeza e capina, além de reforma geral nos brinquedos. Reivindicações Segundo o presidente da Câmara, vereador Juninho Leite, consta ainda de suas reivindicações, a construção de um banheiro no segundo lago. Para tornar seus projetos realidade, o vereador disse que vai defender a liberação de emendas para custear as melhorias. “Através destas medidas, a Região dos Lagos terá uma atenção especial do Poder Público, com vários projetos para beneficiar o local e a população que utiliza o espaço”, afirmou Leite.