Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Aprovado em primeira votação projeto que obriga publicar dados sobre funcionários do Poder Público Municipal na internet

A Câmara Municipal aprovou na semana passada, por unanimidade, em primeira votação, o projeto de Lei N.º 95/09, de autoria do Vereador Kiko Miziara, que dispõe sobre a publicação de informações sobre funcionários, empregados e servidores vinculados ao Poder Público Municipal, no endereço eletrônico do órgão em que se encontram em exercício."A Administração Pública deve dar ampla divulgação dos seus atos para que a população barretense possa acompanhar os trabalhos desenvolvidos e principalmente o seu quadro de funcionários, as novas contratações e exonerações", disse. Segundo o vereador, nos dias de hoje a Internet é de grande ajuda quando se quer obter qualquer tipo de informação e fácil acesso a grande maioria da população. "Para facilitar o acesso a essas informações sem prejudicar o andamento dos trabalhos para fornecer dados aos munícipes interessados, nada melhor do que divulgar os atos administrativos no site dos órgãos da Administração Municipal", enfatizou.