Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 25/05/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Aprovado o “Dia das Meninas Arco-Íris” no Município de Barretos

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (25), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 62/10, de autoria dos vereadores Guilherme Ávila, Paulo Correa e Dr. Reginaldo da Silva, que institui no âmbito do Município de Barretos, o “Dia das Meninas Arco-Íris”, a ser comemorado anualmente na data de 06 de abril. Segundo os vereadores, a Ordem internacional do Arco-Íris é uma ordem Junior para meninas adolescentes de 11 a 21 anos da Maçonaria. “O principal objetivo da Ordem é moldar meninas de caráter definido, formando líderes para a sociedade, sempre com a missão de ajudar ao próximo através de filantropias e trabalhando o seu autoconhecimento, a dignidade feminina e o conhecimento de nosso Pai Celestial”, disse Guilherme Ávila. Ávila destacou que pelo esforço e dedicação das jovens da Ordem Arco-Íris em prol da sociedade paulista e barretense, incentivo ao engajamento social da juventude, é salutar a homenagem feita através da comemoração proposta. “Por isso, incentivar a formação de jovens de caráter ilibado, preocupadas com o desenvolvimento de nosso estado é função desta Casa de Leis e esta propositura, embora de maneira singela, caminha ao encontro da valorização de medidas positivas a favor da juventude”, ressaltaram os vereadores.