Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 15/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Aprovado projeto do vereador Guilherme Ávila que estabelece regras para manutenção dos ramais e cavaletes

Na sessão da Câmara Municipal de Barretos, nesta segunda, dia 14, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 09/2012, de autoria do vereador e vice-presidente do legislativo, Guilherme Ávila. O projeto, dispõe sobre a propriedade e manutenção dos ramais e cavaletes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos. O autor do projeto, considera que a Lei Municipal, irá beneficiar a população que já tem tantos gastos diários. "Ao SAAE caberá toda manutenção e despesa, de qualquer problema gerado na rede de água, quando for de fora da casa do munícipe. Ou seja, do portão de sua residência até o cavalete da rua", lembrou Guilherme Ávila. Em discurso na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador destacou que em seu trabalho como vereador, sempre me coloco a frente dos problemas e necessidades enfrentados pelo povo. Por isso, não seria justo os munícipes pagarem por um serviço que não é de sua responsabilidade, e sim do órgão competente. "Fico feliz e satisfeito com esta casa que mais uma vez fez valer o direito do cidadão barretense’’, ressaltou Guilherme.