Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 27/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Aprovado projeto que concede o título de Cidadã Benemérita de Barretos a Maria das Graças Canoas

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (26), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Decreto Legislativo N.º 11/09, de autoria do vereador Kiko Miziara, que concede o título de Cidadã Benemérita de Barretos a Maria das Graças Teixeira de Rezende Canoas. “A Sr.ª Maria das Graças, pessoa conceituada na sociedade e responsável pelo atendimento social do Hospital Psiquiátrico vale do Rio Grande entre outros, tem demonstrado ao longo dos anos sua capacidade ampla e visão no desenvolvimento de seus trabalhos, principalmente pela busca incansável na melhoria na qualidade de vida de cada pessoa”, ressaltou. O vereador também destacou que a homenageada publicou o livro “O Artesanato no Espírito Santo”, além dos artigos “O Hospital Vale do Rio Grande – Vale de Lágrimas”, “As injustiças da Luta Antimanicomial”, “A Luta Antimanicomial”.