Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 08/12/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Aprovado projeto que inclui a “Festa dos Campeões” no calendário de eventos oficiais do Município

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (07), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 170/09, de autoria do vereador Paulo Correa (PR), que inclui no calendário de eventos oficiais do Município, a “Festa dos Campeões”, realizada anualmente, no mês de junho, em Barretos. “O Empresário José Wilson Freire, acreditando no potencial turístico de nossa cidade, tem realizado todos os anos a Festa dos Campeões. Esse evento, entretanto, cheio de êxito alcançou plenamente seus objetivos, atraindo grande número de aficionados do rodeio, incluindo turistas deste e de outros estados, que consolidam cada vez mais a nossa condição de Capital Country do País", ressaltou Correa. O vereador salientou ainda que o sucesso obtido pela “Festa dos Campeões” demonstra de maneira clara e cristalina sua perfeita organização, fator primordial para que a comunidade barretense e toda a região a prestigie e compareça em massa nas próximas edições. “Por tais razões, essa tradicional festa deve ser inserida no Calendário de Eventos Oficiais do Município, recebendo assim, além do reconhecimento, o apoio dos Poderes Constituídos de Barretos”, enfatizou.