Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 27/02/2019 às 20:26 - Atualizado em 27/02/2019 às 20:39 Rafael Lucas

Arrecadações e gastos municipais são apresentados na Câmara

Audiência Pública debateu as Metas Fiscais, com apresentação dos dados financeiros de Barretos, do período entre setembro a dezembro de 2018

Na tarde desta quarta-feira, 27, aconteceu no plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública das Metas Fiscais, referente aos dados financeiros da Administração de Barretos no terceiro quadrimestre de 2018 (de setembro a dezembro).

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

Todas as arrecadações e gastos do Município, no período, foram apresentados pelo Consultor Adilson Maia e pelo representante da Prefeitura Milton Ferreira Filho.

VEJA AQUI OS DADOS FINANCEIROS

A Audiência foi conduzida pelo Vereador Sargento Cipriano (Presidente da Comissão de Finanças Orçamentos e Contas). Também participaram os Vereadores, Elson dos Santos (que também integra a mesma Comissão); Paula Lemos e Paulo Correa. Os cidadãos que estiveram presentes puderam fazer questionamentos.

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.