Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 10/06/2019 às 09:38 - Atualizado em 13/06/2019 às 23:23 Andre Souza

Audiência discute políticas públicas voltadas aos idosos

Reunião com a população foi proposta pelo vereador Raphael Dutra (PSDB), por meio do Requerimento nº 790/2018

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13 de junho), no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para discutir políticas públicas voltadas ao idosos. O objetivo da reunião com a população foi ampliar os debates sobre o tema para garantir o bem-estar físico, mental e social da população acima de 60 anos.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

O assunto foi proposto pelo vereador Raphael Dutra  (PSDB) por meio do Requerimento nº 790/2018, aprovado por todos os vereadores.

Compareceram para debater o tema o Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Andre Guimarães de Castro; a Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Kelly Brito Coelho; além de representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Educação e entidades que cuidam de idosos, como a ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova), Instituto Esperança e Vida, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), LVF (Lugar de Viver Feliz), Casa Transitória André Luiz, Associação Promocional da Família "Amor-Exigente", Instituto Rosentino Bispo.

Os debates foram conduzidos pelo vereador Raphael Dutra (PSDB). Os vereadores Carlão do Basquete (PROS) e Lupa (DEM) também colaboraram com as discussões.

A TV Câmara transmitiu a Audiência Pública ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube