Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 26/11/2019 às 14:14 - Atualizado em 26/11/2019 às 22:54 Andre Souza

Audiência discute situação de áreas públicas na Avenida 7

Tema foi proposto pelo vereador Sargento Cipriano (PP), após Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público

Aconteceu nesta terça-feira (26 de novembro), no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para discutir a situação das áreas públicas ocupadas irregularmente por empresas na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos (Avenida 7).

A reunião com a população foi proposta pelo vereador Sargento Cipriano (PP), por meio do Requerimento nº 1269/2019, após Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

Participaram dos debates: o Secretário Municipal de Planejamento, Ronaldo Câmara; o Secretário Municipal de Negócios Jurídicos, Rodrigo Domingos; e o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Gabriel Henrique Pereira.  Representantes de empresas instaladas na Avenida 7 e munícipes interessados também fizeram uso da palavra.

A Audiência foi conduzida pelo Vice-Presidente da casa, vereador Sargento Cipriano (PP) e contou com a presença dos vereadores Betim da Comunidade (PSDB), Euripinho (PDT) e Nestor Leonel (DEM).

A TV Câmara transmitiu a reunião ao vivo pelo Facebook e Youtube a partir das 20h.