Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 04/11/2014 às 23:05 Andre Souza

Audiência discutiu problemas na Saúde em Barretos

Aconteceu no início da noite desta terça-feira, 04, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para discutir melhorias na prestação dos serviços de saúde em Barretos.

Entre os temas abordados estavam os atendimentos da Santa Casa e das UBS(Unidades Básicas de Saúde), além da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que ainda não entrou em funcionamento no município.

O debate foi proposto pelo vereador Olímpio Jorge Naben – Euripinho (PDT), por meio do Requerimento nº 929/2013.

Participaram da reunião o Prefeito Guilherme Henrique de Ávila, o Secretário de Saúde e Presidente da Comissão Interventora da Santa Casa, Alexander Stafy Franco, o Diretor Clínico do hospital, Dr. Fauze José Daher,  o Presidente da APM (Associação Paulista de Medicina) em Barretos, Osvaldo Caiel Filho, além de representantes do  Conselho Municipal de Saúde e outros munícipes.

Os vereadores Dr. Almir Neves (PSD), Cláudio da Santa Casa (PPS) e Paula Lemos (PC do B) também marcaram presença.

A TV Câmara Barretos – canal digital 64.1 – e o site transmitiram a audiência em tempo real.