Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 17/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Audiência Pública debate crescimento do uso de drogas em Barretos

Uma Audiência Pública que acontece nesta sexta-feira, dia 20, às 16 horas, irá debater o crescimento do uso de drogas e a violência na cidade de Barretos. O evento servirá para fazer uma ampla discussão a respeito do assunto, sendo aberta a participação da população. De acordo com o vereador Leandro Anastácio, que fez o pedido de agendamento da Audiência Pública através de requerimento, a preocupação existe, porque o consumo e o tráfico de drogas são um dos maiores problemas sociais do país, atingindo crianças desde a idade escolar até os adultos na cidade de Barretos. “O uso de drogas está contribuindo para o aumento da violência na cidade”, afirmou Anastácio. Para esse evento, o vereador convidou o Major Olimpio, que é ex-integrante da Polícia Militar, para participar dos debates.