Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 19/04/2018 às 23:30 - Atualizado em 19/04/2018 às 23:41 Andre Souza

Audiência Pública discute problemas do trânsito em Barretos

Convidados debateram sobre sinalização, semáforos, redutores de velocidade, verbas e destinação de multas; Discussão aconteceu em cumprimento ao Requerimento nº 419/2017, de autoria do vereador Carlão do Basquete (PROS).

Aconteceu na noite desta quinta-feira (19 de abril), às 20h,  no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para discutir sobre os problemas de trânsito em Barretos. Entre os assuntos propostos estavam: sinalização, semáforos, redutores de velocidade, verbas, destinação de multas, entre outros.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A reunião com a população foi proposta pelo vereador Carlão do Basquete (PROS), por meio do Requerimento nº 419/2017, aprovado por todos os vereadores.

Entre as autoridades presentes para discutir o tema na Audiência Pública estavam: o Secretário Municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni; o Comandante da 1º Cia de Polícia de Barretos, Cap. PM Paulo César Frugeri; a Executiva da Diretoria Regional de Ensino, Gabriela Tegami Baltazar; e a Supervidora de Ensino, Silene Fontana.

O vereador Carlão do Basquete (PROS), autor do requerimento, conduziu os trabalhos. Os vereadores Euripinho (PDT) e Raphael Dutra (PSDB) também participaram das discussões.

Alguns cidadãos também compareceram à Câmara para acompanhar os debates

A TV Câmara transmitiu a Audiência Pública ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube.