Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 20/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Audiência Pública para debater drogas está agendada para o dia 20 de maio

Audiência Pública para debater drogas está agendada para o dia 20 de maio Vereador Leandro Anastácio fez convite para o Major Olimpio O vereador Leandro Anastácio, que apresentou recentemente requerimento pedindo a realização de uma Audiência Pública para discutir o crescimento do uso de drogas e a violência em Barretos, divulgou durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 18 de abril, que já foi agendada a reunião. De acordo com o vereador a Audiência Pública, será realizada no dia 20 de maio e servirá para fazer uma ampla discussão a respeito do tema. Para o vereador Leandro Anastácio, o consumo e o tráfico de drogas são um dos maiores problemas sociais do país, atingindo crianças desde a idade escolar até os adultos. “O uso de drogas está contribuindo para o aumento da violência na cidade de Barretos, o que preocupa a nossa população”, afirmou Anastácio. O autor do pedido, solicitou a possibilidade das discussões contarem também com a presença do deputado estadual Major Olimpio, para tratar deste tema como toda a comunidade.