Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 09/08/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Audiência Pública propõe debate sobre igrejas e restaurantes

Com o objetivo de discutir com a sociedade barretense as regras para a autorização de abertura e funcionamento das igrejas e restaurantes na cidade, a Câmara Municipal de Barretos realiza Audiência Pública nesta terça-feira, 13 de agosto, às 14h. Resultado do Requerimento nº 942/2013, de autoria do Vereador Leandro Anastácio, a audiência pública tem como objetivo convocar a sociedade para analisar o tema em questão. Leandro justificou que o município tem competência para legislar, fiscalizar e autorizar a abertura e funcionamento das igrejas e restaurantes. A Audiência Pública é um mecanismo que possibilita a discussão de temas de interesse da sociedade e é um evento aberto a toda a população, que inclusive pode se manifestar, de acordo com regras estabelecidas.