Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 27/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Audiência Pública sobre carnaval acontece na segunda-feira, dia 31

O vereador Aparecido Cipriano, coordena nesta segunda-feira, dia 31, às 20 horas, uma Audiência Pública sobre o “Carnaval de Rua”, no Plenário da Câmara Municipal. O evento contará com a presença dos vereadores, prefeito, representantes do Ministério Público, Comissão Municipal do Carnaval, integrantes das Escolas de Samba e munícipes interessados, que estarão debatendo regras para os próximos eventos na cidade de Barretos. O vereador Aparecido Cipriano disse que estará em pauta as discussões sobre as prestações contas dos carnavais passados e sobre a elaboração de uma nova lei para o carnaval de Barretos. “Todas as pessoas ligadas ao carnaval estão convidadas para participar dos debates, principalmente carnavalescos e integrantes das escolas, que podem dar sugestões para o projeto de lei que sofrerá alterações”, afirmou Cipriano.