Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 29/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Audiência Pública sobre o Plano de Custeio do Instituto de Previdência do Município

Acontece no próximo dia 31, quinta-feira, às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Barretos, a audiência pública que tem por objetivo discutir o Projeto de Lei 08/2011, de autoria do Prefeito Municipal, que disciplina o plano de custeio do Instituto de Previdência do Município. Encaminhado à Câmara Municipal, o projeto entrou na pauta de discussões da sessão da última segunda-feira, dia 28, e teve pedido de vista do vereador Aparecido Cipriano, líder do governo, aprovado por unanimidade. Segundo Cipriano, o objetivo do pedido de vista era justamente o de colocar o projeto para discussão em audiência pública, que foi convocada pelo presidente da Câmara Juninho Leite. De interesse dos servidores públicos aposentados e na ativa, o projeto define as regras para o plano de custeio do Instituto de Previdência do Município, determinando as formas em que as verbas serão repassadas a ele. A audiência é aberta também a toda a população.