Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 07/11/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Augusto Cury realiza palestra em Barretos

Aconteceu na noite desta terça (5), na sala do Centerplex Cinema, no North Shopping Barretos, a palestra “Em Busca do Sentido da Vida” do Psiquiatra Augusto Cury. Mais de 250 pessoas prestigiaram evento que foi organizado pelo Grupo Mulheres em Ação em parceria com a Livraria Bom Big; a renda da palestra foi destinada em benefício das APAEs de Barretos e Colina.

Em sua apresentação, Augusto Cury destacou e valorizou o papel da família e citou diversos exemplos de ações positivas que o ser humano deve adotar na convivência em sociedade. Interagindo com o público de forma bastante descontraída, o palestrante também relatou diversas experiências que viveu durante suas palestras pelo Brasil e outros países.

Augusto Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor, possui mais de 20 mil sessões de trabalho de psicoterapia, desenvolveu uma teoria inovadora sobre o funcionamento da mente e publicou mais de 30 obras na área de psicologia aplicada.

O próximo evento do Grupo Mulheres em Ação é o apoio e participação na Campanha Passos que Salvam do Hospital de Câncer de Barretos, no domingo, dia 24 de novembro. O objetivo é divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Os kits da campanha com boné, camiseta e cadarço podem ser adquiridos na Câmara Municipal, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3321-8888.